CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Ao
finalizar o treinamento, o(a) aluno(a) deverá ser capaz de:
definir o que é marketing nas redes sociais; demonstrar como o marketing nas redes sociais pode ser um meio eficaz para a inserção/propagação de seu produto ou serviço; identificar quem é o profissional responsável por esta função e como ele atua; reconhecer como o marketing nas redes sociais é caracterizado, sabendo realizá-lo a partir de suas bases; aplicar as principais estratégias do marketing nas redes sociais; distinguir e destacar a/as redes sociais mais adequadas para a realização do marketing de seu produto ou serviço; empregar a devida maneira de se comportar perante seu público-alvo nas redes sociais.
|
CURSO ONLINE: CARGA HORÁRIA
1 hora.
|
PÚBLICO ALVO
Empreendedores, profissionais da comunicação e pessoas interessadas.
|
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- AULA 1 - O que é marketing nas redes sociais?
- O que é marketing nas redes sociais
- Marketing digital ou marketing nas redes sociais
- Objetivos do marketing nas redes sociais
- Ferramentas do marketing nas redes sociais
- Social Media
- AULA 2 - Características e estratégias do marketing nas redes sociais
- Características
- Estratégias
- AULA 3 - Conheça as principais redes sociais
- AULA 4 - Etiqueta nas redes sociais
- Regras de etiqueta nas redes sociais
|