OBJETIVO GERAL
Capacitar o aluno para desenvolver a motivação no ambiente de trabalho em tempos de crise, a fim de aumentar a produtividade de uma forma saudável e tranquila.
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OBJETIVOS
Ao fim do curso o aluno deverá ser capaz de: Definir o que é motivação e as suas teorias. Identificar os elementos que compõe o contexto corporativo Distinguir o modo como o meio profissional e os fatores pessoais se relacionam e influenciam a motivação e produtividade do indivíduo. Adotar ações motivacionais que possam aumentar a motivação e produtividade na empresa em tempos de crise.
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PÚBLICO-ALVO
Gestores e pessoas interessadas em desenvolver a motivação e a produtividade no local de trabalho.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- O QUE É MOTIVAÇÃO
- Conceito de motivação
- Teoria da Hierarquia das Necessidades
- Processo de motivação nas empresas
- Processo motivacional
- Ciclo motivacional
- Teorias motivacionais
- Teoria dos dois Fatores de Herzberg
- O CONTEXTO PROFISSIONAL
- O Contexto Organizacional
- Clima Organizacional
- Inteligência Emocional
- Teorias da Liderança
- Gestão de Conhecimento
- Significação do Trabalho
- O que nos faz sentir bem no trabalho?
- MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE EM TEMPOS DE CRISE
- Engajamento
- Motivação e Produtividade em Tempos de Crise
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