CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Entender o papel dos funcionários da loja no processo de fidelização do cliente. Conhecer o comportamento do consumidor, desenvolver estratégias de fidelização na pré-venda, venda e pós-venda e aprender como e quando fidelizar.
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Curso Online: CARGA HORÁRIA
4 HORAS
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PÚBLICO ALVO
Vendedores, Caixas, Crediaristas, Gerentes, Estudantes e Profissionais interessados no assunto.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Como Fidelizar Clientes: 1 - Introdução
- Introdução
- Pensando Como Consumidor
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Como Fidelizar Clientes: 2 - Comportamento do Consumidor
- Perguntas Chaves para o Varejo
- O que os Consumidores Compram
- Quem são os Consumidores
- Como é o Processo de Compra
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Como Fidelizar Clientes: 3 - Índice de satisfação dos clientes
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Como Fidelizar Clientes: 4 - Ações de Fidelização - Pré-venda
- Antecipe-se Sempre
- Cuidados com o Exterior da Loja
- Cuidados com o Interior da Loja
- Boa postura e Apresentação Pessoal
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Como Fidelizar Clientes: 5 - Ações de Fidelização - Venda
- Contato Inicial
- Clareza no que Diz e Como Diz
- Cada Momento da Venda Exige Cuidado
- Ações para Manter o Contato com o Cliente
- Construção de sua Lista de Contato
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Como Fidelizar Clientes: 6 - Ações de Fidelização - Pós-venda
- Como Ir Além das Expectativas do Cliente
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Como Fidelizar Clientes: 7 - Quem ganha com a fidelização
- Resultados Práticos Esperados pela Empresa
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Como Fidelizar Clientes: 8 - Como e quando começar
- Como Ir Além das Expectativas do Cliente
- Pontos Importantes
- Como Escolher os Clientes Especiais
- Avaliação do Processo
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