CURSO ONLINE: OBJETIVO GERAL
Conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte e a compreensão sobre a importância desses conhecimentos nas relações empresariais. Melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico e aprimorar a etiqueta e ética profissional.
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Curso Online: CARGA HORÁRIA
4 HORAS
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PÚBLICO ALVO
Curso voltado para Recepcionistas, Telefonistas, Vendedores, Cobradores, Estudantes e demais pessoas que pretendem desenvolver habilidades e atitudes, visando aperfeiçoar o exercício da atividade de atendimento ao público.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 1 - Introdução
- Mensagem Equipe Woli
- Apresentação do Curso
- Estrutura do Curso
- Introdução
- Telefonista/Recepcionista Cartão de Visita
- Perfil da Telefonista/Recepcionista
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 2 - Relações Humanas no Trabalho
- Homem Nenhum é uma Ilha
- Comunicação Interpessoal e Intrapessoal
- O Ato de Comunicar
- Comunicação
- Exercitando Nosso Modo de Olhar
- Hora da Prática online - Verdadeiro ou Falso
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 3 - Etiqueta profissional
- Etiqueta
- Conceito de Etiqueta Profissional
- Respeito Pelos Outros e po Si Mesmo
- Praticando as Boas Maneiras
- Pontualidade
- Imagem Pessoal
- Na Contramão da Etiqueta
- Hora da Prática online - Clique e Arraste
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 4 - Ética Profissional
- Papel e Possíveis Falhas
- Pontos a Serem Observado no Comportamento
- Características Comuns de uma Equipe
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 5 - Relacionamento pessoal com os clientes
- Conhecendo Você
- Sua Majestade o Cliente
- Relacionamento com os Clientes
- O Bom Atendimento Depende de Você
- Ganhos com o Bom Atendimento
- Conhecendo os Clientes
- Valorize o Tratamento
- Cliente, Razão da nossa Existêcia
- Valtar-se ao Cliente
- Reclamações Sobre o Atendimento
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Qualidade no Atendimento - Recepcionista / Telefonista: 6 - Relacionamento telefônico com os clientes
- A Importância de Clientes Bem Atendidos
- A Importância do Trabalho
- Relacionamento no Trabalho
- Relacionamento Humano
- Relacionamento Interno
- Como Falar Bem ao Telefone
- Como Ouvir Bem ao Telefone
- Noções Básicas de Sistema Telefônico
- PABX e FAX
- Fraseologia
- Fraseologia mais usadas
- Seja Cortês com o Cliente ao Telefone
- Para Fazer Liagações Externas
- Dicas Para Ser um Profissional Nota 10
- Somente o Cliente pode Julgar o Atendimento
- Equipe Woli
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